quarta-feira, 28 de abril de 2010

num dia de chuva... pá!

-Maria: miga e aí cumé q está?? Tudo bien agora?? Cê mofou flor??

-eu: mofei não! rs!
mas essa semana tá esquisita, parece que a cidade tá toda estranha, por conta da chuva
tudo funcionando pelas metades
as ruas fedendo
eu produzi pouco esses dias, tá difícil concentrar

-Maria: produza algo sobre isso
acho super válido

-eu: é... pode ser mesmo

-Maria: relatar os fatos como cidadã do Rio, que passou por tudo na pele

-eu: uai, vou pensar!!

-Maria: pode ser bom!Na verdade daria uma boa letra de RAP, né?! kkkkk!

-eu: Daria! Vou fazer!

No Rio de Janeiro...

-Maria: ando pelas ruas...

-eu:chove água, chove dor...

-Maria: o mal cheiro se alastra...



Ando pelas ruas...

O mal cheiro se alastra...

No Rio de Janeiro
Chove água, chove dor
Não sei se te alimenta
Ver o povo sofredor

Eu quero me livrar
O quanto antes do terror
Não posso ver a gente
Ver as mortes ao redor

Isso que entra pelas portas
Janelas e pelas frestas
E até mesmo o Redentor
Meu Deus, mas que fedor!

Me engana, ó Cabral!
Mas seu povo tá de mal
Se meu céu não vai abrir
Você tem que construir

Não sei o que te resta
Não sei quem vai te livrar
Sua cara me molesta
Essa chuva vai capar!

Carrego o corpo em curva
Quando vejo a água turva
Reflito sobre o tempo
Quando sei que não agüento

Já vi que desse morro
Só a lama sobrevive
Não me venha com esporro
Essa casa eu já tive

Se culpa a construção
ou lixo que libero
Mas hoje, um dia em vão
E tu me tenta com esmero



Por Laura Lopes e Marah Costa

0 comentários:

About Me

Minha foto
Sou cantora. Vezes compositora, vezes professora, vezes cozinheira. Gosto de crianças e idosos. Me apaixono e desapaixono na mesma intensidade. Escrevo para não acumular na cabeça o que penso ou fantasio. Construo: tijolo, massa, tijolo, massa, tijolo, massa, tijolo...

Seguidores